16 de ago. de 2011

Novas Postagens, Novos assuntos! - Gravidez







Bom, até agora eu falei sobre a minha experiencia pós gravidez. Agora, falaremos sobre a gravidez em si.
O que acontece com o corpo da mulher quando está grávida? Que mudanças ocorrem durante e após a gravidez? O que acontece com nosso organismo, corpo e mente?
Os artigos que vou começar a postar aqui são baseados nas informações que minha prima Francini, que está cursando enfermagem, gentilmente me cedeu para que eu compartilhe com vocês, mães de primeira viagem, assim, tendo conhecimento dos fatos, a ansiedade e o medo vão diminuindo e você curtirá a sua gravidez de forma saudável e intensa!
O importante é curtir os 9 meses, assim quando seu amorzinho nascer, seu vinculo com ele estará ainda mais estreito e tudo, tudo será muito mais fácil.

Próximo post, falaremos sobre a ação hormonal na gravidez (sistema tegumentar).
O que acontece com nossos hormônios?

Podem esperar!!

bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...