1 de jul. de 2012

Quer espaço e economia? Eu tenho a solução!

Pessoal de Londrina!
Comecei uma nova empreitada...
Estamos em 2012, as coisas aqui no Brasil são mais caras, apartamentos e casas cada vez menores e pouco tempo, tudo virou internet. Pensando nisso, eu tive uma ideia que já é um sucesso em São Paulo e estou começando aqui.
Eu e meu marido nunca medimos esforços para comprar o que queríamos para a Maria Eduarda, mas nunca pensamos que ficaríamos sem espaço e que ela usaria por 3 semanas... Estou me referindo aos brinquedos dela que estão aqui, jogados, ocupando espaço na sala e na casa. Com isso em mente, eu e meu marido resolvemos alugar esses brinquedos, são brinquedos incríveis, todos novos (com pouco tempo de uso) e muito bem cuidados e de marcas conhecidas e confiáveis como Playschool e Fisher Price.
Alugando brinquedos você contruibuirá com o meio ambiente, incentivando o consumo consciente, otimizará espaço (não vai ficar aquele monte de brinquedo jogado pela casa pra sempre) e o melhor economizará dinheiro. Incrível não???

Quer saber como funciona e quais os brinquedos que eu tenho aqui disponíveis, entre em contato através do meu e-mail e ponha como assunto (ALUGUEL): maira.saraiva@gmail.com


Só para o publico de Londrina!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...