20 de set. de 2011

Aniversário de 1 ano...e agora?????


A Maria completa 6 meses essa semana, e eu to aqui matutando...hahaha...(matutando é boa!!!) para a festa de 1 ano!! haahha o que eu vou fazer??? Como eu vou fazer???

Moro em Londrina, nossa familia e parentes são todos da cidade de São Paulo e vou fazer a festa aqui no salão de festas do meu prédio que é bem legal e grande.. não vou contratar um buffet justamente pq provavelmente nem todos de SP virão para o aniversário e o mínimo para buffet é 50 pessoas, e eu não tenho tudo isso de convidado!

Então com essa dúvida, joguei no Google: FESTA ANIVERSÁRIO INFANTIL, DECORAÇÃO, COMO FAZER... bem assim, assim mesmo...hahaha.. e achei um blog  www.suacasasuafesta.com.br  pronto! Lá tem muitas ideias, super diferentes e muito fofas! Vale a pena ver... Você que tem duvidas confira o blog!

Ahh e se vc tbm tem algumas ideias interessantes, inovadoras, simples e fofas... não importa...Escreva para nós (clicando aqui)! E postaremos a sua ideia aqui!!! =] Assim vc pode me ajudar e ajudar muitas outras mães a realizarem as festas de seus bebês!!!!hehehe


Super bjinhus! Má




2 comentários:

  1. Oieee,

    Estou com o mesmo problema!
    Estou motando no Recife e a família é toda de SP, resultado: sem parentes na festa! mimmiimi :(

    Postei algumas dicas e idéias lá no blog, em Festas Infantis!

    Se quiser dá uma olhada lá depois!!

    Bjos!

    Loreta

    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz 3 anos que moramos aqui e sem parentes também. Mas nunca ficamos sozinhos de tudo né? Sempre tem alguém pra convidar, aliás vocês estão na minha lista XD se precisar de algo, pode contar comigo!!!
    BjoS!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...