15 de set. de 2011

Balanço de Pano - Vamos Slingar?

Olá! Lembra que falei no post anterior que teria uma surpresa???  Então, ontem fui no CLAC - Escola de Circo aqui em Londrina para "slingar"  fui ver como era o Balanço de Pano que tanto ouvi falar depois que comprei meu sling...e adivinhem.. É M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!! Amei..Pude fazer exercícios da maneira mais gostosa do mundo... com a Mariazinha... Foi perfeito essa interação que tivemos, parece que naquele momento éramos uma só..interligadas, ligadas, laçadas... Foi perfeito, foi mara, foi lindo... E o melhor, juntei o útil ao agradável, saí da rotina e fui fazer exercicios e minha pequena foi comigo... Fazer exercícios é ótimo, mas com ela foi melhor ainda!
Tenho algumas fotos Para vcs verem.. Pessoal de Londrina, se quiserem ir, só me mandar e-mail no faleconosco.blogmamae@gmail.com que eu mando mais informações!

As aulas Balanço de Pano são no CLAC  toda quarta-feira as 16:30hs

Vale a pena experimentar!!!

Olhem as fotinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...