20 de set. de 2011

Aniversário de 1 ano...e agora?????


A Maria completa 6 meses essa semana, e eu to aqui matutando...hahaha...(matutando é boa!!!) para a festa de 1 ano!! haahha o que eu vou fazer??? Como eu vou fazer???

Moro em Londrina, nossa familia e parentes são todos da cidade de São Paulo e vou fazer a festa aqui no salão de festas do meu prédio que é bem legal e grande.. não vou contratar um buffet justamente pq provavelmente nem todos de SP virão para o aniversário e o mínimo para buffet é 50 pessoas, e eu não tenho tudo isso de convidado!

Então com essa dúvida, joguei no Google: FESTA ANIVERSÁRIO INFANTIL, DECORAÇÃO, COMO FAZER... bem assim, assim mesmo...hahaha.. e achei um blog  www.suacasasuafesta.com.br  pronto! Lá tem muitas ideias, super diferentes e muito fofas! Vale a pena ver... Você que tem duvidas confira o blog!

Ahh e se vc tbm tem algumas ideias interessantes, inovadoras, simples e fofas... não importa...Escreva para nós (clicando aqui)! E postaremos a sua ideia aqui!!! =] Assim vc pode me ajudar e ajudar muitas outras mães a realizarem as festas de seus bebês!!!!hehehe


Super bjinhus! Má




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...