7 de set. de 2011

Moda Casual da Mariazinha - Que look usar para ir ao mercado com minha mamãe

Oiiii, boa noite!!! Hoje fomos no supermercado e a Maria, como sempre, muito bem vestida! Hoje vamos mostrar mais um look para vc levar sua filhota ao mercado, simples e super elegante para arrasar no bebe conforto do carrinho! Hoje ela veste uma bata e uma legging da coleção Disney Brandilli (R$ 39,90), a bata é rosa com a gata Marie e a calça preta! E para complementar um sapatinho Pampili (R$ 44,00) rosa com pérolas formando flores e uma faixa branca com flores vermelhas na cabeça! Um arraso para um dia de passeio no mercado, a padaria e na farmácia!

O brinquedo que ela tava brincando enqto tirava as fotos é a Torre de Potinhos da linha Brilliant Basics da Fisher Price, mais uma vez, por que é uma marca que confio e para mim é realmente a melhor. Com a torre de potinhos Fisher Price, o bebê pode aprender muito com brincadeiras básicas e estes potinhos empilháveis, roláveis e encaixáveis, são versáteis e oferecem possibilidades infinitas para descobertas enriquecedoras. Vêm com 10 potinhos para pegar, empilhar ou encaixar. As superfícies tem sulcos que proporcionam um encaixe firme e facilidade no empilhamento. Diferentes números e cores e tamanhos ajudam a desenvolver habilidades e identificação. Uma sorridente bola tilintante pode ser encaixada dentro de cada potinho ou no topo da pilha!
Show não?

Olha que lindas as fotos!






6 de set. de 2011

Moda casual da Mariazinha

Hoje vou começar a mostrar como a Mariazinha está vestida, para vcs verem que dá para vestir bem um bebê tanto para ficar em casa como para sair, pagando barato e com marca boa! Hoje a Mariazinha. Hoje ela posou com o "Moo Sounds Milk and Cookies" (Leiteira musical) da Fisher Price, aliás ótimo brinquedo! Amei, é lindo, colorido e super diferente! São 5 cores diferentes para apresentar a brincadeira de contar pela tampa da "jarra". Chacoalhe e mova para ouvir sons divertidos! Brincadeira de encaixar e tirar!

Senhoras e Senhores, apresento-lhes Maria Eduarda, com seu look casual, todo trabalhado no roxo com laço rosa na blusa e babados nas mangas da marca Kyly, segurando sua leiteira Musical da Fisher Price





Sobre Sling - babywearing

Bom diaaaaa!!!

Vcs já ouviram falar do sling? O sling é um carregador de bebês que, muito melhor que o canguru, nos possibilita uma interação maior com nosso amado e o contato muito mais proximo entre mãe e filho! Eu tenho um! Comprei com a Marilia no www.slinguru.com.br, aqui em Londrina, ela trás em casa e ensina como usar...e ainda vem com um manual de instruções com suas diversas maneiras de usar!

No blog da Roberta da Fonte - Carinho e Aconchego Sling vcs irão encontrar de tudo...a história, os modelos, como usar! Sugiro entrarem sim nesse blog para vcs verem que o sling não é coisa do outro mundo não! É bem moderno, lindo de se usar e...ahh nada melhor que estar juntinho com seu bebê lindo, grudadinho e fazendo tudo o que tem que fazer!

Ahh e detalhe...como muitos me perguntam se machuca o bebê... eu já respondo: Não, não machuca não...o bebê tem prazer em ficar todo "espremidinho" no sling!!! Pode ver a carinha da Maria Eduarda!

Eu tenho, eu uso e abuso! Querem ver?

O Rodrigo, meu marido, com a Mariazinha no Sling
e eu, primeira vez com o sling..ainda sem saber como usar!

5 de set. de 2011

Blog Crescendo com seu filho




Olá queridas leitoras! Como foram de fim de semana? Curtindo à tona seu amado bebê? Pois é, eu curti demais minha filhota Maria...Ela tá naquela fase onde põe tudo na boca, sabem? Agora a atenção se dobra em 20x....rs... Um site que têm me ajudado nessa fase nova dela é o blog da Fisher Price: Crescendo com o seu Filho. É um blog muito legal... lá tem várias dicas, muito importantes para o crescimento e o desenvolvimento do seu filhão!


Clique aqui e confira!!!







Super bjos, até a próxima postagem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...