6 de set. de 2011

Sobre Sling - babywearing

Bom diaaaaa!!!

Vcs já ouviram falar do sling? O sling é um carregador de bebês que, muito melhor que o canguru, nos possibilita uma interação maior com nosso amado e o contato muito mais proximo entre mãe e filho! Eu tenho um! Comprei com a Marilia no www.slinguru.com.br, aqui em Londrina, ela trás em casa e ensina como usar...e ainda vem com um manual de instruções com suas diversas maneiras de usar!

No blog da Roberta da Fonte - Carinho e Aconchego Sling vcs irão encontrar de tudo...a história, os modelos, como usar! Sugiro entrarem sim nesse blog para vcs verem que o sling não é coisa do outro mundo não! É bem moderno, lindo de se usar e...ahh nada melhor que estar juntinho com seu bebê lindo, grudadinho e fazendo tudo o que tem que fazer!

Ahh e detalhe...como muitos me perguntam se machuca o bebê... eu já respondo: Não, não machuca não...o bebê tem prazer em ficar todo "espremidinho" no sling!!! Pode ver a carinha da Maria Eduarda!

Eu tenho, eu uso e abuso! Querem ver?

O Rodrigo, meu marido, com a Mariazinha no Sling
e eu, primeira vez com o sling..ainda sem saber como usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...