Sobre mim

Maíra, mãe da Maria Eduarda e esposa do Rodrigo. Amante da vida, semeadora do amor, justa no ponto certo, mas aprendendo ainda a exercer o papel de cidadã.. Com problemas, como todos, alguns resolvidos, outros resolvendo, outros a resolver.
Aprendendo a ser mãe, esposa e mulher ao mesmo tempo, errando, acertando, me preocupando..
Sou assim, quero o melhor, me acho a melhor, quero ser a melhor..
Passei por muito, vi, vivi, venci...deixá para lá...Chorei, amei, ri, sofri...mas hoje caminho para o melhor, para luz.. Sou assim, estranha, hoje to bem, amanhã nem tanto.. hoje to feliz, daqui a pouco to uma fera!
Não ligo para o que falam..sou assim e me aceito como sou!




Procuro ser a melhor mãe e esposa que posso! Procuro dar liberdade à Maria Eduarda e ao meu marido. Afinal ninguem é preso à mim.
Sou mãe em tempo integral, hoje muito mais mulher que há um ano e muito mais madura que há 3 anos, passei por cada coisa que só valorizaram meu jeito "mãe" de ser.

Sou abençoada por ter uma familia linda! Por Deus ter me proporcionado momentos de extrema alegria! Sou feliz assim...Rio todos os dias, torço por todos meus amigos e amo minha familia! Esta, que hoje, me traz paz, felicidade e satisfação plena!

Obrigada por visitar meu blog, este que fiz para relatar o que passo com Mariazinha e o que se passa na minha cabeça cheia de pensamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...