8 de out. de 2011

Um novo começo...uma nova etapa..uma visão...um objetivo

Queridas! Entrou no ar essa semana o blog Mães Pé Vermelho... um blog especializado em mães de Londrina com o intuito de informar, ajudar e orientar as mamães de Londrina!
Aqui em Londrina são realizadas tantas coisas, mas não são divulgadas! E com a dificuldade que eu tive para encontrar lugares para o enxoval da Mariazinha...só eu e muitas mamães de Londrina sabem como é.

Essa idéia nasceu no coração da Marilia Mercer, slinguista de Londrina, mãe da Lais (11 meses) do Gabriel (3 anos) e do Mateus (12 anos) e no meu, meio que na mesma época...sabe quando falamos em transmimento de pensação? Foi bem assim...
Daí surgiu uma amizade que to adorando...aprender com uma mulher como a Marilia não tem preço! Um blog aproximou 2 mães que moram em Londrina, mas não são daqui! Uma ideia me transformou e pode transformar muitas mamães!

http://maespevermelho.blogspot.com

Confiram o começo de um grande projeto para Londrina idealizado pela Marilia, desejado por mim e realizados por nós 2 para todas as mamães Pé Vermelho!

Bjim e até o próx post

3 de out. de 2011

Pensamentos

Tava pensando aqui comigo... O que a maternidade mudou na minha vida?

Bom, mudou tudo! rs.. Mudou minha forma de pensar, minha aparência, meu jeito, mas acho que a mudança mais importante foi  que hoje eu tenho objetivos concretos na minha vida, minha vida tem um significado, eu tenho um rumo, sei onde quero chegar..
Meu modo de pensar mudou.. eu mudei por inteira..por completo... me sinto completa, me sinto amada... de um jeito como nunca fui antes..

A maternidade mudou a minha vida, a vida do meu marido e até a vida da minha cachorra... rs..A Maria nos trouxe a maior alegria do mundo...nos trouxe amor, paz de espírito...muita responsa...mas isso a gente tira de letra! A alegria que ela nos dá compensa toda responsa e toda dificuldade!

Até o próx post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...