8 de out. de 2011

Um novo começo...uma nova etapa..uma visão...um objetivo

Queridas! Entrou no ar essa semana o blog Mães Pé Vermelho... um blog especializado em mães de Londrina com o intuito de informar, ajudar e orientar as mamães de Londrina!
Aqui em Londrina são realizadas tantas coisas, mas não são divulgadas! E com a dificuldade que eu tive para encontrar lugares para o enxoval da Mariazinha...só eu e muitas mamães de Londrina sabem como é.

Essa idéia nasceu no coração da Marilia Mercer, slinguista de Londrina, mãe da Lais (11 meses) do Gabriel (3 anos) e do Mateus (12 anos) e no meu, meio que na mesma época...sabe quando falamos em transmimento de pensação? Foi bem assim...
Daí surgiu uma amizade que to adorando...aprender com uma mulher como a Marilia não tem preço! Um blog aproximou 2 mães que moram em Londrina, mas não são daqui! Uma ideia me transformou e pode transformar muitas mamães!

http://maespevermelho.blogspot.com

Confiram o começo de um grande projeto para Londrina idealizado pela Marilia, desejado por mim e realizados por nós 2 para todas as mamães Pé Vermelho!

Bjim e até o próx post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...