2 de ago. de 2011

Apresento-lhes: Maria Eduarda em "O DIA EM QUE FIZ UAL"

Pessoal esse vídeo é muito legal, é a Maria, minha filha, fazendo UAL. Reparem só no detalhe da lingua! A gente se diverte com criança pequena... E eu tenho um orgulho imenso da minha pequenina princesinha linda da mamãe!!!!
Ela tava fazendo UAL até eu pegar o celular para filmar, qdo comecei a filmar ela parou...(coisas de criança...) aí tentei de tudo e nada...pausei e continuei a brincar com ela, algum tempo depois ela voltou a fazer UAL e eu não perdi tempo e coloquei para continuar gravando e saiu esse video fofo, lindo de tudo! rsrsrsrsrs

Filha, mamãe te ama!

3 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Uma bolinha rosada assim, como resistir?

    ResponderExcluir
  3. hahaah é impossivel mesmo...imagina hoje que tá maior e mais bolinha ainda??w Bjs Fe!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...