17 de ago. de 2011

Aprendendo a FALAR....

"Os bebês aprendem a falar escutando, explorando e respondendo aos sons do mundo ao seu redor. Confiram algumas dicas para estimulá-los desde cedo:
- Fale com seu bebê durante o dia: encontre qualquer desculpa para falar. Descreva e explique as coisas que vocês dois estão fazendo.
- Explore os ritmos da linguagem e encoraje o conhecimento do seu bebê sobre as variações rítmicas da linguagem, ensinando-o rimas, cantando músicas e cantigas de ninar.
- Leia e conte histórias. Tente estabelecer uma rotina para ler alto para ele todos os dias. É ótimo também para desenvolver o lado criativo."

FONTE: Pampers Brasil - PÁGINA FACEBOOK

é não é a toa que a Maria fala UAU com 4 meses!!! rsrsrs...do jeito que eu falo, falo, falo e falo sem parar....srsrssrsr...Conto historias para ela todos os dias...ela tem muitos livrinhos acho que uns 20...dependendo do tamanho eu leio o livro inteiro, ou senão 3 a 4 paginas por dia já está ótimo! Hoje ela conversa enqto eu leio, olha para mim e fica " falando" junto comigo enqto eu estou lendo...rsrrs..é uma delicia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...