4 de mar. de 2012

Voltamos!

Ufa!
Depois de um recesso a la politicos brasileiros, rs, nós voltamos! Yes! We came Back!
E voltamos com tudo! Com várias novidades que postarei aqui pouco a pouco!
Para quem não sabe eu agora estou trabalhando com festas infantis (O que a saga do niver da Maria me proporcionou...rs) Trabalho no Buffet Guia (www.buffetguia.com.br) e digo que estou muito feliz com essa oportunidade que me foi dada!
Outra novidade é que o niver da Mariazinha está chegando sim, e eu to suuupeeerrr feliz pois conseguimos realizar um sonho! O lugar, o dia e a hora só serão revelados depois da festa, por algumas questões de segurança! Mas revelarei e aproveitarei pra comentar sobre a festa!
Mas a novidade do ano! Hoje fomos ao show da Galinha Pintadinha aqui em Londrina. E posso dizer a alegria que foi estar nesse show hoje.
Vou contar a história!

Há 1 mês, mais ou menos, eu e meu marido estávamos cogitando a possibilidade de irmos para SP assim que tivesse um show da Galinha Pintadinha lá.
Um tempo depois eu estava conversando com a minha querida amiga slinguista Marilia (ainda bem que vc existe na minha vida!) me perguntou: "Sabia que vai ter Galinha Pintadinha aqui em Londrina?" Na hora eu perguntei qto era e se ela ia,... Dia seguinte ingressos comprados, eu fiz a festa, contei para todos, nossa presença já estava confirmada!
Os dias foram passando e sexta feira a ansiedade começou a tomar conta de meu ser...ahhh...que chegue logo domingo PELAMOR!
E o tão esperado dia chegou, graças a Marilia (novamente) pegamos um lugar privilegiado. Mariazinha, tadinha, não sabia o que fazer, nem aonde estava...qdo começou o show eu chorei, chorei mesmo, porque estava proporcionando a alegria da minha filha naquele momento; -sinceramente, achei que tinha sido somente eu, mas não, muitas mães choraram... Mariazinha continuava sem saber aonde estava e porque todas aquelas musicas que ela tanto ama estavam tocando naquela altura... Quando estava acabando o show, ela se tocou, e dançou, bateu palma e até arriscou umas cantorias! Aquele sorriso valeu a pena! Todo calor que sentimos por quase uma hora e todo o stress pré show que passamos, foram embora... e ficamos super alegres! Valeu tanto a pena!
Mariazinha chegou em casa capotada, suada e com fome! Comeu, e agora está dormindo! E mais uma vez, como é bom fazer um filho sorrir, realizar seu sonho!
Veja umas fotinhos!


Obrigada por sempre estarem me visitando! E prometo! Voltarei com muittttaaassss novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...