23 de nov. de 2011

E eles crescem...vão ficando independentes...e a gente baba...

Babo mesmo...babo pela filhota mais linda do mundo que eu tenho!! Ontem, ela completou 8 meses..8 lindos meses de alegrias, de felicidade!!! E quem ganhou o presente?? Ela?? Não...nós...ontem ela aprendeu a mandar beijinho...e foi perfeito.. Estava com minha sogra no Skype (novidade, não?!?!), quando do nada ela começou...ahh na hora interrompi minha conversa com minha sogra e ficamos os 3, eu, meu marido e minha sogra babando na pequena! Claro que eu captei o flagra com a câmera..um momento como esse não tem como não registrar! Minha pequena...vc é minha princesa!!!
Olhem o video...e babem...eu deixo!!rs
reparem no biquinho...fala se não dá vontade de morder? rs

Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...