15 de jan. de 2013

É no Banho que se aprende!

Eu, meu marido e a Maria temos o costume aqui em casa de tomar banho juntos... Como o box é pequeno é raro tomarmos banho os 3 de uma vez, mas qdo tá muito quente a gente não  resiste e vão os 3 tomar banho refrescante. Afinal Londrina é uma terra quente! Banhos refrescantes são ideais aqui!
E percebemos que essa atividade juntos proporcionou para a Maria coisas impressionantes! Ela já sabe que a anatomia do homem é diferente da mulher. Ela sabe que ela tem xoxota e o pai tem pinto (aqui falamos tudo na lata mesmo...nada de florzinha e pipi, não mudamos nosso jeito de ser por causa da Maria). Até foi engraçado no começo ela tomando banho com o Ro e procurando nela o que ele tem! rsrss
Esses dias estávamos tomando juntas e ela percebeu o meu mamilo é igual ao dela e pronto, ela sacou tudo ali! Passou um tempo ela me vem carregando um sutiã pedindo para eu colocar nela. Eu dei uma de tonta e falei q não sabia como por, na hora ela pegou o sutiã e colocou no peito dela e pediu para eu fechar, eu fechei e fiquei observando. Passou umt tempo senti a falta da Maria na sala e fui procura-la no quarto dela, tava mto silencio, pensei: "Ela tá aprontando". Qdo eu cheguei no quarto estava ela sentada no chão encostada na parede com uma boneca no colo amamentando. Sim, amados seguidores do meu blog, A M A M E N T A N D O. Na hora achei aquela cena digna de foto, mas ela ficou sem graça e parou, tirou o sutiã e ficou brava...mas a amamentação continuou, ela levantava a blusa e amamentava a boneca. Hoje foi diferente, ela pediu para eu tirar uma foto dela amamentando a boneca e mostrando como faz, mas não eu filmei. e olhem, que coisa mais linda:

Fala se não é muito amor????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...