6 de nov. de 2011

Oração

Sabe, eu já fui católica, espírita, me batizei na igreja evangélica, já fui em centro de umbanda e em todos uma coisa é certa: a crença em algo maior...
De todas essas religiões que frequentei nenhuma me tocou profundamente, então as deixei, mas todas, com suas peculiaridades, me ensinaram de formas diferentes! Não acredito mais em uma ou em outra...nem acredito menos, respeito a decisão de todos com suas religiões, mas por favor..se quiser a minha amizade, não tenta me levar para a sua igreja ou o seu centro! Fica a dica!
Acredito por demais na Lei da Atração. Para mim, deus está dentro de nós, da nossa alma, do nosso espírito! E todos nós temos nosso deus.. Cada um chama de uma coisa, "força maior", "Deus"," Universo", "luz", "Criador", "Natureza" "Energia" e eu chamo de TUDO!
Com isso, não quero influenciar na decisão de escolher uma religião da Maria Eduarda, ela é livre e faz o que quer... mas também não quero que ela não acredite em algo... Um dia meu marido estava em um treinamento e o professor fez uma oração linda, desde então nós 2 fazemos a oração para ela todos os dias antes de dormir na beirada do berço, é uma oração neutra, é um agradecimento pelas nossas escolhas, existência, vida!




Oração para o Pai Nosso


Pai, Mãe, Respiração da Vida, Fonte do Som, Ação sem Palavras, Criador do Cosmos!
Faça Sua Luz brilhar entre nós, fora de nós e que a possamos tornar útil
Ajude-nos a seguir nossos caminhos, respirando apenas o sentimento que emana de você
Nosso Eu, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que possamos caminhar como reis e rainhas com todas as criaturas!
Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda luz, assim como todas as formas, em toda a existência individual, assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir, a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a sabedoria que existe em tudo!
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo possa iludir-nos e nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento!
Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o poder e a força do mundo, a canção que se renova de tempos em tempos e a tudo embeleza.
Possa o Seu Amor ser o solo onde crescem nossas ações, Amém!


A Maria fica quetinha ouvindo a oração, ela adora! Sempre ri qdo começamos a orar..mas fica quetinha e presta atenção em cada palavra. As vezes até arrisca as palavrinhas mais lindas que não entendo nada!!rs

Super bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...