14 de out. de 2011

Loucuras de mãe

Como mãe, quero o melhor para a minha filha... Mas acho que as vezes exagero... Já comecei uma coleção de sapatos..prá lá de FASHION só dela... e agora to começando com outro vício..o sling! Comprei outro...rs...um rosa, lindo...que eu não aguento...tenho 2 agora, um de argola e outro wrap de amarrar...mas não sei por qto tempo vou ficar só com 2! rs.. quero o mei tai e o sling de microfibra para usar no calor e na piscina!!! Ai meu Deus por qto tempo será que vou continuar com 2? Aguentei 3 meses com o primeiro (de argola) será que aguento mais 3 meses com o wrap? rs...
Olha a coleção que fiz para ela de sapatos...(tá pequena, mas vai crescer...no final do mes teremos mais!)

E agora meu mais novo sling!! 


Bom amores, por hoje é só!!!!
Super bjinhus! Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...