30 de ago. de 2011

Transição

O berço começou a ficar pequeno? Seu pequeno bebe esperto já ameaça pular? Tem um irmãozinho a caminho? Talvez seja a hora de considerar fazer uma transição do berço para a cama.


Vamos a algumas dicas da página Pampers Brasil no Facebook:

  • Comemorem essa mudança
  • Leve seu filho junto para escolher colcha e lençol novos
  • Valorize o cantinho novo de dormir, mostre todo espaço que ele tem agora
  • Explique o motivo da troca e o que fez com o bercinho
  • Na hora de escolher a cama, dê preferência às baixas, para facilitar o acesso da criança e não se esqueça da grade de proteção contra quedas
Tenho certeza de que com essas dicas seu filho irá dormir muito mais gostoso na nova caminha!





2 comentários:

  1. Olá, também sou mamãe de primeira viagem, tenho 29 anos e tenho uma filha chamada Ana Luiza de 4 meses, como sei que o tempo passa voando logo, logo terei que fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mary Jane por visitar meu blog! Ser mãe de primeira viagem realmente não é fácil! Seja bem vinda! E se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco! Assim, podemos compartilhar idéias, anseios, duvidas!
    A Minha Maria Eduarda acabou de completar 5 meses, tá numa fase de pegar tudo e jogar para fora do berço, daqui a pouco ela já estará sentando e querendo levantar! Funciona essa dica viu! Super bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas histórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...